Wednesday, September 16, 2009

11 meses

Hoje o Ratinho faz 11 meses. Fazem hoje 11 meses em que me tornei mãe de um menino lindo, que me faz correr para casa ao final do dia, que cada "aaaaa" ou cada guinchinho são pura alegria.
Na noite do dia em que nasceu fui incapaz de dormir, passei a noite toda a olhar para ele (além de a cama do hospital ser horrivel:p). No dia seguinte, fui á casa de banho e ele chorou...e no meio daqueles choros todos eu soube que era o meu que estava a chamar por mim. Céus...como estava tão extasiada de ser mãe. As noites sem dormir, as cólicas, as fraldas, nada me incomodava. Sinceramente acho que, quando o Ratinho partir, vou sentir imensa falta da "eau de fralda", das rezinguices,ou seja, de tudo. Bem, mas nao interessa nada disto agora, o que interessa é que ele faz 11 mesinhos, é lindo e é só meu!

6 comments:

  1. Conheci este blog à poucos dias e antes de mais quero lhe dizer q é realmente uma GRANDE MÃE....ao conhecermos situações destas é q aprendemos a valorizar ainda mais os nossos filhotes...muitos parabéns ao ratinho pelos seus 11 meses, q o futuro lhe traga mt saúde...

    Não estou interessada em adquirir nada do que tem no outro site mas é possível fazer uma transferência para o NIB indicado a fim de lhe comprar um pijama.....seria o meu presente pelos seus 11m

    Cristina

    ReplyDelete
  2. Parabéns ao Ratinho :)
    Adicionei o teu blogue ao meu blogue.
    E hoje o meu post é vos dedicado, espero que não te importes.

    http://pigmentoazul.blogspot.com/2009/09/sorri-ratinho.html

    ReplyDelete
  3. Olá querida, parabéns para vocês e ao Ratinho pelos seus maravilhosos 11 meses.
    Que venham muitos mais sempre na vossa companhia.
    Beijinhos,
    Carla

    ReplyDelete
  4. Olá :)
    Ando a "seguir" o ratinho há uns dias....
    Muitos parabéns pelos seus 11 meses.
    Vou ver se encontro alguma coisa que precise no outro site :)
    Beijinho muito grande
    Filomena

    ReplyDelete
  5. Olá
    Parabéns ao ratinho e á super mamã.

    bjos
    Rco

    ReplyDelete