Monday, September 21, 2009

Convulsões

O Ratinho passou a noite em branco, a convulsivar. Convulsivava, chorava, acalmava, tentava adormecer e...voltavam as convulsões. Foi assim a partir das 2 da manhã.
Que raio de justiça existe quando não podemos consolar o nosso filho? Quando o nosso colo de nada serve, quando o nosso bebé sofre diante dos nossos olhos e não há nada no mundo que o possa ajudar?
Se realmente existe um poder superior e tem contas a ajustar, devia ajusta-las comigo, não com o meu filho.
Estou com o coração despedaçado.
E pensar que, neste exacto momento, que ao longo da noite, houve uma criança a quem os pais não deram colo, não deram um carinho, uma criança que precisou de atençao, que foi mal tratada...se existe justiça de um poder superior, porque é que esses pais, pais não, progenitores, não ganham consciencia do bem que têm?

3 comments:

  1. Olá,
    o teu Ratinho é muito lindo.
    E é nestas alturas, quando leio palavras como as tuas, que confirmo a sorte que tenho nas minhas duas princesas, que por muito que tenham nada chega aos calcanhares desse sofrimento.
    Que tenhas muitos e longos momentos de felicidade, ternura e amor com o teu Ratinho lindo.

    Felicidades

    ReplyDelete
  2. este é, infelizmente, um mundo muito injusto... quem me dera existissem muitas mais mães como tu... és um exemplo de coragem, de carinho, de dedicação, de amor...
    tomara que o teu ratinho tenha melhorado e que a esta hora já esteja tudo bem.
    beijinhos

    ReplyDelete
  3. Lembro-me quase como se fosse hoje das "más" notícias do ratinho, lembro-me do que senti e ainda sinto, nao consigo sequer imaginar o grau da tua dor. Aprendi muito e nunca mais o meu perdeu um colo ou fiquei chateada por ele chorar ou nao dormir bem, nao damos valor ao que temos. A ti nao sei o que dizer, como sempre te disse, é injusto demais para todos. Dá um beijinho grande no teu ratinho e vive um dia de cada vez com muita calma (sei o q estas a pensar, nao me batas). Muitos miminhos grandes do fundo do coração para todos.

    Susana32

    ReplyDelete